Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

sábado, 27 de agosto de 2011

2.9

2.9  by Joana Joaninha
2.9 , a photo by Joana Joaninha on Flickr.

Eu continuo agradecendo por está viva, fazendo o que amo, vivendo uma história de amor e tendo paz !
Isso são grandes presente de Deus!
Pode vim a casa dos 30 que tô preparada =)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu cantinho predileto do ateliê...

Na frente da máquina!
Costurando, cortando e dividindo as tarefas com a equipe que faz toda diferença no ritmo do ateliê!
Então vou lá voltar pra minha Ferrari de 80 anos! Tem muita coisa pra costurar por aqui.

Beijos,

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quiltando ....

Quiltando .... by Joana Joaninha
Quiltando ...., a photo by Joana Joaninha on Flickr.

... Ando quiltando bolsas e mais bolsas e principalmente minha vida!
Quando falo em quiltar minha vida , falo em dar meus pontos da forma certa , cortar fora o que não faz bem e dar mais vida no que Deus coloca na minha mão!
O Que Deus manda é poque ele sabe que damos conta do recado. Com ele dirigindo minha vida tudo fica mais leve.
Obrigada meu Pai querido por cuidar de mim e deixar minha vida colorida !

Boa quinta Florzinhas!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cadernos de Receitas ...

Pra não esquecer nenhuma receita gostosa!
Hoje foi daqueles dias maravilhosos que você não pará prá nadica de nada!
Andamos por aqui costurando e inventando lindeza para o Natal 2011. Pelo ritmo que estamos esse Natal será sucesso garantido!
Isso por que meu Pai amando tem cuidando dos nossos pontos e corações!
Obrigada por tudo Senhor!

Livro de Receita:40,00

Beijos e uma noite de paz para nós!

sábado, 13 de agosto de 2011

Joana Joaninha em Paris!


Sábado , 48 dias em jejum, cansada e costurando margaridas.
Depois de uma semana de evento , fiquei até com saudade de costurar (às vezes acho que sou viciada) , nem abri meu ateliê . Mas sempre pinta uma máquina e linhas por onde ando.
Mercado das Artes sempre é gostoso de fazer, esse contato com quem curti nossas cores e quer levar pra casa um pedacinho de nós é bom demais!
Isso me faz tão mais feliz ! Alegra meu coração e só me faz acreditar que vale a pena viver do que se ama.
Toda vez volto muito mais animada a produzir e inventar lindezas para a próxima edição. Nessa edição rolou a visita da Elaine Vale , cliente super querida que nos visita sempre e faz suas comprinhas fofas!
Para nossa felicidade acabo de ler no seu blog um post sobre nós , usando produtos que tenho no ateliê como sugestões de presente para noivas. Peças da minhas parceiras queridas Coisinhas de Marcinha e Rô Patch. E a mochila Joana Joaninha em Paris!
Fiquei toda boba , ver um pedacinho de nós na cidade luz!rs
Fechar a semana só com felicidade , tem coisa melhor?
Não tem!
Por isso só quero agradecer ao meu Pai Amado!
Obrigada Senhor!

Boa semana pessoas queridas!