Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sem Amor eu nada seria ...


Tem dias que não escrevo por aqui e não foi por falta de vontade de escrever. Essa pequena Pause foi por motivos felizes!
"Sem amor eu nada seria ..."
Sem o amor do meu Pai querido eu nada seria e nada conseguiria.
Agradeço por mais esse benção que me deu , agradeço pelo teu amor e cuidado comigo todos os dias da minha vida. Tenho plena certeza que o Senhor esteve ao meu lado exatamente todos os dias, que me livrou e me livra de todo mal!
Obrigada pela minha familia , obrigada pelo meu noivo amado , pelo meu amigos reais e virtuais que enchem meu dia de alegria e me animam a continuar dando meus "pontinhos"

Que nossa semana seja Feliz e Produtiva!
Beijos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Promoção a Felicidade é Colorida!


Já falei por aqui que acredito que a Felicidade é Doce , mas além de ser doce ela é colorida!
Por isso vamos começar uma nova promoção A Felicidade é Colorida.
Para participar é simples demais da conta.
Só responda essa pergunta:
-Qual é a cor da sua Vida??
-Você precisa está no território nacional.
-Seguir nosso Blog.

O prêmio da promoção é um Kit Costura , para você dar muitos pontinhos. Ele é super prático , tem fita métrica , tesoura, 5 alfinetes de segurança , 4 agulhas ,10 alfinetes e 8retrós.
O envio será feito pelo Pac , por conta da Joana Joaninha.
Vamos lá a promoção começa hoje dia 14/03. O sorteio será no dia 31/03.
Quem divulgar em redes sociais suas chances dobram!
Boa sorte!
Beijos Coloridos à todos!



sábado, 12 de março de 2011

Entrega da promoção A Felicidade é Doce!


A promoção já acabou tem um tempo, mas como a Grazy viria para Belo Horizonte , resolvemos nos conhecer e a entrega foi realizada aqui!
Queria ter ficado mais tempo conversando com ela , mas hoje é sábado e terminando um novo projeto que tomando muito tempo e tinha mil coisas para fazer.
Mas espero que possamos nos encontrar em breve em São Paulo , onde ela mora. Fazer mil comprinhas e papear muito.
Agora que a bolsa foi entregue podemos começar uma nova promoção. Falei que seria feito essa semana , mas foi impossível . Semaninha curta mas mega punk !
Segunda feira estamos ai com nossas lindezas e novidades!

Beijo grande e fiquem com Deus!


terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Ufa , o Carnaval acabou ! Serio pra mim ele acabou hoje , não tem essa de começar depois do 12h na quarta -feira de cinzas. Ia retornar dia 10 , mas o serviço me chama ou melhor ele me GRITA!!!Risos
Aqui em casa o ano já começou tem um tempinho, mas o Brasil só começa a funcionar depois que ele acaba!
Agora começa pintar bazar , já temos um marcado para dias 8 e 9 de abril!
Aproveitei o feriado pra fugir pra roça , recarregar as baterias para colocar a mão na massa para um novo projeto. Que tem me deixado bem feliz esses dias , tá punk mas tá valendo a pena demais!
Depois de tantas Matrioskas e Casinhas fiquei um tiquim lerdinha , mas a cachola já está no lugar , doida pra fazer mais novidades e promoções Joana Joaninha.
Tá pintando o próximo sorteio essa semana , por isso continue nós acompanhado!
Para aproveitar quero desejar um feliz Dia Internacional da Mulher , que continuemos guerreiras fortes , dispostas a correr atrás de nossos sonhos e objetivos!
Deus nos dá a força necessária é só busca-lo !

Uma ótima semana pra Você!
Beijão