Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Alegria vem de Deus!

Tenho ido em média 2 x por semana á igreja! E essa semana ainda não tinha ido e senti necessidade de ir á casa do Pai ontem.
Trabalhei, orei, busquei , mas ainda precisava busca-lo mais e mais para sentir sua alegria em paz no meu dia a dia!
Deliciosamente senti sua Paz e dormi leve e acordei muito mais Feliz!

Não posso deixar de busca-lo em nenhum momento da minha vida , senão minha vida fica cinza e como gosto de tudo colorido.
Buscarei de todo meu coração!

Um alegre dia para Você!

Um comentário:

Anônimo disse...

AMÉM FLOR LINDAS PALAVRAS
BOM ACHAR VC AQUI
FICA COM DEUS TENHA UM FNALD E SEMANA XCELENTE
BJUS