Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Principal Ingrediente!

Ôh Segunda Boa!
Tão bom começar a semana à todo vapor , muito trabalho e desejando trabalhar muito mais .
Minha Avó era costureira , na minha infância ela que fazia os meus vestidos , minha Mãe tem mãos de fada , ela que trouxe o patchwork até mim . Com a companhia de máquinas e linhas acho que seria impossível não me envolver nesse mundo colorido .
Sempre fui incentivada por minha Mãe , mas nunca pensei que seria uma costureira na vida. Mas, como sempre Deus tem suas adoráveis surpresas.
No dia que sentei na máquina pela primeira vez Apaixonei e hoje Amo demais passar meu dia no atelier .
Ter amor pelo que faz é o principal ingrediente para qualquer profissão ou melhor tudo que fazemos na vida tem que ter Amor, porque sem ele tudo fica sem cor , sem leveza e até sem sabor .
Amor uma palavra tão pequena que é capaz de colorir sua vida. Para descobrir esse delicioso sabor é só deixar Jesus entrar na sua vida , permitir que ele guie seus passos e entregar todas suas aflições à Ele. Somos tão pequeninos , grãos de areia , mas com Jesus nos tornamos fortes com seu Amor !

Obrigada Senhor por mais uma segunda de Benção!
Ótima Semana!

Um comentário:

Marta Benicá disse...

Olá, passei para visitar e acabei seguindo, seus trabalhos são ótimos, parabéns pelo talento. Se desejar me visitar tb seja bem vinda. Abraços.