Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

sábado, 27 de novembro de 2010

Peguei Vocês !

Aiai meus Deus , ri demais com essa palhaçada!
Mas o melhor de tudo foi saber que pode demorar mas as máscaras caem e mostram toda parte podre das pessoas más! Das pessoas que não tem cor na vida , que desejam o que você tem .
É muito bacana você ser admirada , elogia e querida! Mas falsidade, hipocrisia , não dá pra mim.
Cansei de toda fala falsa !
Vivo aqui no meu mundinho, na minha fase feliz e mega produtiva.
Desejo de verdade que quem fez isso comigo , respeite meu trabalho , porque ele não veio do nada, ele vêm de um esforço grande e de uma vontade enorme de crescer . Graças à Deus tô dando meus passos em paz .
E essa pura falta do que fazer não foi e nem será capaz de tirar o bem mais precioso: Minha Paz!
Só passei para avisar que peguei Vocês!

Beijo pra vocês "Minhas Queridas Amigas Falsas" rs

Nenhum comentário: