Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Ufa , o Carnaval acabou ! Serio pra mim ele acabou hoje , não tem essa de começar depois do 12h na quarta -feira de cinzas. Ia retornar dia 10 , mas o serviço me chama ou melhor ele me GRITA!!!Risos
Aqui em casa o ano já começou tem um tempinho, mas o Brasil só começa a funcionar depois que ele acaba!
Agora começa pintar bazar , já temos um marcado para dias 8 e 9 de abril!
Aproveitei o feriado pra fugir pra roça , recarregar as baterias para colocar a mão na massa para um novo projeto. Que tem me deixado bem feliz esses dias , tá punk mas tá valendo a pena demais!
Depois de tantas Matrioskas e Casinhas fiquei um tiquim lerdinha , mas a cachola já está no lugar , doida pra fazer mais novidades e promoções Joana Joaninha.
Tá pintando o próximo sorteio essa semana , por isso continue nós acompanhado!
Para aproveitar quero desejar um feliz Dia Internacional da Mulher , que continuemos guerreiras fortes , dispostas a correr atrás de nossos sonhos e objetivos!
Deus nos dá a força necessária é só busca-lo !

Uma ótima semana pra Você!
Beijão

Nenhum comentário: