Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Com os pés no chão e o coração nas nuvens!



2012 foi quase um suspiro de tão rápido que passou , voou e tá batendo assas pra trazer um ano "impar" em nossas vidas. 
Eita ano pauleira meu Pai!! Corri demais , cortei demais , mudei de casa , fechei meu ateliê , aprendi falar Não (isso faz uma grande diferença na vida), comecei dieta umas 10 vezes , tomei muito café, fiquei mais de 45 dias sem comer doce, dei aula , fiz curso de modelagem, usei menos batom ,perdoei, fiz bolo , aprendi fazer feijão tropeiro , sonhei com nosso bebê , cansei muito , fiz vários turnos , bati altos papos com meu Deus, reguei nosso amor , fui em muitos casamentos ,visitei mais minha Mãe, voltei em Marabá , dancei, gargalhei ,chorei e descobri que viver tudo isso só nos faz ser "Felizes de Verdade" .
 Por isso aproveita e coloca na sua listinha 2013 que você vai procurar ser feliz de verdade , com os pés no chão e o coração nas nuvens!

Obrigada Senhor pelo seu imenso amor!
Feliz e abençoado 2013!


2 comentários:

Drika disse...

Além de tudo é ainda poetisa...texto lindo e cheio de verdades...Que 2013 te traga grandes e belas surpresas amiga! Te adoro!

Mardjore Lopes disse...

Que lindo, Hellen...
Felicidades pra você e pro seu Besouro, rsrsrsrsrs...
Que 2013 seja ainda mais produtivo e proveitoso, pois sei que você é feliz assim, trabalhando muito!!!!!!
Gosto de você!!!!
Beijocas.

Mardjore Lopes