Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adubo diário!


Férias , nem poderia chamar assim . Por que em breve já estou voltando para máquina.
Ainda não posso me dar o luxo de tirar 30 dias de férias, mas ainda chego lá.
Mas só de está em casa , curtindo sofá, cuidando das plantinhas , curtindo meus gatos e cozinhando com carinho para meu Amor! Isso me deixa muitoo feliz .
Agradeço à Deus por me permitir essa pequena pausa , para renovar minhas energias , ter um tempo pra mim .

Hoje misturando o adubo na terra , pensei que somos igual as plantas. Precisamos no nosso adubo diário , uma palavra amiga, um abraço gostoso e principalmente o carinho do nosso melhor amigo: Jesus.
Festas, fim de ano, comemorações tudo isso é bacana , mas não se esqueça dele, por que ele nunca nos esquece, está sempre ao nosso lado!

Nenhum comentário: