Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Casa Charmosa!


Já tem alguns anos , que essa capa de almofada estava inacabada no meu armário . Fiz em um curso com Dóris Teixeira .Adorei o curso e queria fazer um panô com o log cabim, mas acho que ela caiu super bem na cadeira da varanda. O tom de verde na parede fez com que ela ficasse mais bonita.
Com essa nova fase na minha vida, sinto muito mais prazer em cuidar do "nosso" cantinho.
Essa cadeira mega fofa também tem história. Minha mãe viu essa cadeira num topa tudo e resolveu compra-la para dar de presente pra sua 1° filha que tivesse filhotes.
Ainda não tive o meu , mas essa cadeira tem a minha cara e ela já me acompanha a muito tempo. Acabei ganhando bem adiantado!

Deixar nosso cantinho mais charmoso é um dos meus planos para 2011!

Beijos,

Nenhum comentário: