Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ôh Deus Bom!!!


Cansada , muito cansada!
Imagine uma mulher cansada e com tpm. Essa sou EU!!!
Tenho trabalhado praticamente dia e noite , por aqui não existe mais sábado , domingo e feriado.
Em 5 anos de Joana Joaninha, esse foi o final de ano mais produtivo e mega animado.
Agradeço demais à Deus , por permitir que um pedaçinho da Joana Joaninha , vá para muitas casas e possa alegrar muitas pessoas neste Natal.
Nesse fim de ano tive a parceria com a Elvira Matilde , que pra mim foi mais que um presente , foi uma delícia trabalhar com as estampas fantásticas que eles têm.
Sair na revista Guia do Atelier foi mais um presente , ôh Deus bom !!! (Sempre falo isso no atelier , quando recebo uma benção. Elvira já até sabe e diz: Que foi Hellen? RS )
Tenho plena certeza que sem a benção de Deus nada disso seria possível , sei do seu amor por mim e que ele que me dá força necessária pra tudo na minha vida!


Obrigada por TUDO Senhor!

2 comentários:

MARIA COR disse...

Você merece todas as bençãos, por sua luta, por sua transformação e principalmente pelo amor que dedica ao que faz e às pessoas que estão próximas de você. Com certeza, Deus te conhece pelo nome...

Loma disse...

Hey Querida!

Vim agradecer de coração o ganho da promoção chegou super lindas, nem preciso dizer que amei, seu trabalho é lindo e tenho certeza que por isso ELE sabe recompensar o esforço de um filho...

http://twitpic.com/3fln90

Xoxo

:: Loma (www.night-angel.org)