Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A FELICIDADE É DOCE


Fui lá e já voltei.
Já tem alguns dias que as turbinas estão ligadas por aqui , mas sabe quando começa e não engrena até mesmo por pequenos problemas da vida.
Mas o "tal" problema foi resolvido , porque de verdade tudo tem sua hora certa.
Agora voltei pra casa , atelier e minhas cores e não vejo a hora de postar minhas novas lindezas!
Pra começar 2011 farei um sorteio só pra lembrar que A FELICIDADE É DOCE , colorida e tem paz!
Essa ultima semana tenho recebido emails , comentários das pessoas admirando meu trabalho , faz tão bem ler coisas DOCES e o que elas escrevem às vezes é falando da minha Fé e Força. Acredito de todo meu coração que tudo de DOCE ,colorido e até mesmo os dias tristes são permissão de Deus , para que eu possa aprender a busca-lo não só na dor mas nos dias DOCES para agradecer seu amor por mim!

Então amanhã começa o sorteio e vou colocar todas as informações no próximo post.

Obrigada por tudo tudo Senhor!
Beijos

Nenhum comentário: