Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aprendendo Descansar !


Inicio de ano sempre temos metas, promessas e desejamos mudanças. Eu desejo e quero aprender a descansar!
O ano começo com força total no atelier , muitos pedidos , clientes novos e antigos. Mas como em 2010 muitos meses não tive sábado , domingo e feriado em 2011 quero trabalhar de segunda à sexta.
Quero fim de semana pra passear , curtir preguiça (ela é necessária em alguns dias ), dormir mais um pouquinho e curtir meu Besouro. Posso até costurar mas não será encomendas , costurar cositas pra casa e presentes!
Essa pausa do fim de semana faz a semana ficar mais produtiva , volto com saudade do atelier , de misturar os paninhos e fazer lindezas com todo Amor!

Então vou ali e volto rapidinho !

Beijos e fiquem com Deus,

Hellen

2 comentários:

Ana Paula Cavalari disse...

certíssima !!!!!!!!!!!!! Dona Hellen!
isso é uma coisa que tb preciso aprender. E digo mais, preciso aprender a me divertir!! cuidar mais de mim!!!
quem sabe no final do ano a gente está melhor nesse assunto: combinado??

Uma Joaninha pousou em Mim! disse...

Ei Ana , que bom ver você por aqui!
Temos aprender descansar e valorizar todo tempo de descanso pq ele que nos faz produzir coisas ainda mais fofas!
Combinadissimo!
Beijos