Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Viva Dias Coloridos !


Acho que em 2008 fiz muitas sacolas de feira decorada , empolguei e comprei um tanto de material.
E neste ano decidi usar todo material parado , esquecido e principalmente por que matéria prima parada é dinheiro esquecido!
Por isso vamos fazer um dimdim!rs
Comecei fazendo Mochilas de Feira , tenho uma bem antiguinha e uma querida da vida , que me viu usando encomendou semana passada. Ela é prática, cabe muita coisa e super colorida! Com preço super bacana também: 52,00+ frete!
Então chegou o momento certo e material certo.
Espero que ela goste!

Tô aqui animada em fazer mais e mais!

Viva Dias Floridos !

Deus te abençoe,


Hellen

2 comentários:

Luana disse...

Joana, acho lindo seu trabalho!!

E que viva dias coloridos pra tds nós!!

Um bjim
Vou te seguir aqui tá!!

Joana Joaninha disse...

Luana , fico super feliz com seu elogio!
Pode seguir que sempre terá lindezas misturas com palavras de paz e amor!

Beijos