Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Produção à todo Vapor!


Hoje acordei com as turbinas ligadas , com esse calor de belo horizonte está punk de costurar!
Ontem tinha que fazer mil coisas e acabei tendo que fazer tudo hoje. Com o calor de ontem , não rendi como precisava e pra compensar hoje comecei as 7 da matina e parei as 21:30 hs.
Fiquei com a coluna doendo hoje , mas essa produção à todo vapor me anima muito mais.
Mesmo ficando doida com telefone tocando , email pra responder , encomenda pra enviar, costurar , cuidar da casa , dar carinho para os gatos e chamegar meu Noivo (Estou amando está noiva, rs) eu amo tudo isso e quero muito mais!
Esse jogo americano para Filhotes , achei tão fofo que amanhã tem mais estampas fofas. Ele ficou lindo tem porta talheres , além de colorir a mesa mas animar os pequenos a papar feliz da vida!
Estou um pouco sumida daqui , mas quero escrever pelo menos uma vez por semana , por que tem muitas novidades na Joana Joaninha!

Beijo grande e uma semana colorida prá Você!

Nenhum comentário: