Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia das Mães no Ateliê!

Continuo aqui cuidando da minha vida, dando meus pontinhos e tentando deixar a vida mais leve e colorida como ela deve ser.
Dando esses tal pontinhos resolvi montar uns cobre jarra com mini fuxicos, super deliciados e coloridos.
Com o Dia das Mães chegando a loja do ateliê tem que está cheia de lindezas .
Já recebi os primeiros clientes e fiquei super feliz ! A loja está dando super certo , vizinhos me visitando e comprando =)
Obrigada Senhor!
Não vou participar da edição do Dia das Mães do Mercado das Artes , por isso ficarei aqui no ateliê para receber você .
Quem quiser agendar seu horário só ligar 8734-5679 ou 3245-5679 .

Beijos,

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei conhecer seu blog....quando puder venha me fazer uma visitinha...


http://www.illustrearte.com.br/