Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coisitas que amo !


De verdade que gostaria de viajar, mas como não foi possivém por mil motivos. Vou fazer o que também amo , ficar na nossa casinha, curtir um belo sofá , cozinhar, cuidar da casa , plantas e bichinhos ( estou com 3 gatos em casa) , dar um pontinhos e curtir uma preguiça!
Hoje fiz um prato super fácil de fazer e que meu amore ama.

Filé de Frango á Parmegiana.

Ingredientes:

Meio quilo me filé de peito de frango
1 sachê de molho de tomate pronto
1 ovo
100 grs de mussarela
100 grs de presento
1 cebola rodelas
1 tomate em rodelas
orégano à gosto
fubá
2 dentes de alho
pimenta do reino à gosto
sal à gosto
oléo pra fritar

Tempere o peito de frango com alho amassado , sal e pimenta. deixe descansar por uns 15 minutos. Depois passe no ovo e finalize com o fubá (nunca tinha empanado com fubá e gostei).
Frite no oléo bem quente até ficar douradinho.
Coloque num pirex o frango , coloque em camadas molho de tomate , cebola , tomate , presunto e mussarela. Polvilhe orégano e leve ao forno uns 15 minutos.
Sirva com arroz e batata frita!

Ficou uma delicia .

Feliz feriado.

PS: Nosso próximo sorteio será uma super mochila Joana Joaninha !

beijos,


Hellen

Nenhum comentário: