Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ôh Segunda Punk!!!

Eu sei que hoje só é segunda feira, mas cansei demais! Minhas pernocas doeram o dia todo.
Spinning de manhã , costurar e passar o dia correndo pra resolver 2 mil coisas , cansei super demais.
Joana Joaninha toma uma boa parte do meu dia ( Agradeço por isso) , os pedidos crescem , os projetos e a equipe também. Uma pessoa pra resolver tudinho não dá conta. Tenho que ter parceiros , pessoas de bom gosto , pessoas leves e de bem com vida. Senão perde toda essência do negócio que é colorir a vida e a casa de muitas pessoas!
Graças à Deus que só encaminha gente boa pra mim =)
Obrigada Papai!
Mesmo tendo gente boa perto de mim , ôh segunda punk!
Máquina deu pau , porta travou , material que tá em falta e não consegui terminar todas as metas do dia. Mas sei que Deus tá aqui do meu ladinho , dando a força que preciso pra resolver todas essas cositas chatas!
Sei que nada é por acaso que tudo tem uma bela "pitada" de Deus.
Por isso quero agradecer à Deus pelo dia Punk ! Pq com as dificuldades ficamos mais FORTES!

Beijo e boa semana!





Um comentário:

Flá - Eu amo fazer arte! disse...

Florzinha,que bom ter o Deus que sempre está do nosso ladinho,né?!
Oro para que a cada dia ele renove suas forças e te revigore para você prosseguir com seus trabalhos maravilindos!!!
Estarei sempre na torcida positiva!!!
Um super beijo de uma super fã,hehe =)