Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

terça-feira, 12 de abril de 2011

Não desista!

Acho que estava devendo um post sobre a mudança ou melhor conquista do ateliê.
Trabalhar em casa tem seu lado positivo , comida fresquinha (quando dava tempo) , nada de pegar trânsito, fazer meu horário , trabalhar até altas horas( isso não é legal , envelhece! rs).
Mas eu sempre sonhei em ter meu ateliê fora de casa , com showrrom ,tudo no seu lugar e depois de um dia de trabalho voltar pra casa e não encontrar uma linha no chão!!!
Outra coisa , estou achando o máximo sair pra trabalhar!!!! Mesmo sendo pertinho de casa.Rs
Não aguentava mais ter linhas em todos os cantos da casa, mesmo fechando a porta do meu quartinho ,era impossivel não ter uma linha ou um pedaço de manta passeando pela casa.
Como sempre falo TUDO exatamente tudo vem na hora certa e meu Pai querido me deu de presente um ateliê super arrejado , espaçoso e muito mais animo para trabalhar!
Tenho andado mais animada do que o normal , mudar sempre é bom e mudar para uma ateliê maior é melhor ainda!
Pra quem me conhece sabe que tenho uma mãe super talentosa e que ela ama dar aulas.Mamãe parou por um tempo por motivos de saúde e com meu ateliê ela está voltando com suas atividades lindas! Isso me deixa muito muito Feliz!
Acredito que quem faz essas maravilhas na minha vida é Deus e só quero agradecer todos os dias!

Boa semana e não desista dos seus SONHOS!

3 comentários:

Empório Anita disse...

Bom dia, Hellen!
Não adianta, sempre me impressiono com as coisas lindas que são postadas tanto no flicker, quanto no blog!
Também sou artesã(que orgulho escrever isso!É que faz pouco tempo que saí do armário!rsrs...), moro em Divinópolis e exponho em uma feira numa cidade próxima, Pará de Minas.
Fico apaixonada por sua criatividade, pelo modo como escreve e agradece e desejo muita, muita sorte à você nessa nova empreitada, nesse novo espaço!
Que você seja mais feliz ainda no seu cantinho. E sua mãe também, né?!
Fique com Deus, Thalita Marinho
Ah!Meu blog é emporioanita.blogspot.com e também tenho facebook, Empório Anita. Depois passa lá!
Abraço

liloca, liloquinha disse...

Deus é bom e galardeia aqueless que o buscam...
liloca

Unknown disse...

Oi, Hellen!
Conheci você na feira Mercado das Artes no Conservatório da UFMG. Queria saber se você já abriu seu atelier e qual é o endereço?
Bjo
Alessandra