Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

domingo, 24 de julho de 2011

Feliz e Colorida de verdade!


Com essa semana agitada , foi impossível parar um pouquinho por aqui para fazer um post especial aos Meus Queridos!
Queridos que ficam ou que se vão. Mas eles marcaram meu coração com suas cores e seus sentimentos.
Tive amigos beges que se tornaram coloridos e que alegraram meu coração, mesmo sendo "bege" demos boas risadas e soubemos ouvir uma a outra. Tentando aprender e ensinar.
Mas infelizmente depois que a vida da minha querida pegou uma cor , ela partiu. Esqueceu que já dividimos a mesma cama depois de uma noite tentando encontrar o príncipe o encantado(tadinha de nós hehehe)
Ainda não sabíamos que TUDO vem na hora certa.
A hora do príncipe chegou para nós duas e fiquei muitos feliz em ver que ela está feliz , cuidando do seu coração e a melhor mudança foi ver que ela está buscando á Deus!
O único que pode deixar nossa vida Feliz e Colorida de verdade!

Um ótima semana queridos!
Regue seus amigos...

Um comentário:

Marcinha disse...

Uma ótima semana querida! Bjs