Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

domingo, 17 de julho de 2011

Dia de Tpm sem doce!!!


Meu jejum continua e ainda falta muito para ele acabar (22 dias sem açúcar). Hoje senti uma vontade incontrolável de comer Mousse de Limão.
Procurei uma receita diet , por que não vou perder minha benção por doce nenhum!hehehe
Mas infelizmente o Mousse só ficou bonito , pq doçura passou longe da minha sobremesa.
De qualquer forma vou deixar a receita , não sei o que deu de errado . Mas vou esperar o jejum acabar e vou fazer o Mousse de verdade =)

Mousse de Limão DIET

Massa:
1 pacote de biscoito água e sal
4 colheres de margarina light
1colher de adoçante forno e fogão
raspas de limão

Bati o biscoito do liquidificador até virar uma farofa, depois misture a margarina, adoçante e as raspas de limão até ficar tudo bem misturado.
Forre a forma e leve ao forno pré aquecido por 10 minutos.

Mousse:

Meio litro de leite desnatado
2 gemas
3 colheres de amido de milho
4colheres de suco de limão( Eu coloquei umas 15, morri de medo de ficar com gosto de ovo!!!rs)
3 colheres de adoçante forno e fogão

Leve ao fogo e deixe cozinhar até ficar um creme

Deixe esfriar e depois coloque na forma com a farofa. Coloque umas raspinhas de limão e leve para gelar.

De verdade dá pra comer , mas como estou na TPM eu tô gritando por doce e ele não fica tão doce!rs
Vou ali comer uma melancia que tá bem doce! hehehe

Uma boa semana e vamos lá continuar com fé que tudo dá certo!

Beijos

Nenhum comentário: