Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Melhor cansaço que Existe !

Quase não tenho conseguido parar na frente do notebook , amo dar minhas voltinhas no mundo virtual !
Mas a minha querida máquina Columbia não me deixa ficar parada. É isso me faz muito bem , tem cansaço mais gostoso do que cansar de fazer o que você mais Ama ???
Não tem!
Escuto uma galera comentando que o tempo não passa quando está no trabalho , no meu o tempo passa super rápido .
Queria ter um dia de 48 hs e ter 10 Hellens no ateliê. Mesmo amando minha super equipe de pessoas queridas e caprichosas eu adoraria dar conta de tudo só por puro prazer!
Pelo o ritmo de Julho não devo ter férias até Janeiro (Graças à Deus) só uma pequena pausa para Lua de mel.
Segundo semestre é muito animado , começa as feiras e o Natal! Então vamos lá preparar lindezas para deixar muita gente feliz !

Beijo Beijo

Nenhum comentário: