Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

domingo, 10 de julho de 2011

Meu desejo é mais doce do que qualquer brigadeiro!


Sou altamente viciada por doces. Mas desde o Chá de Panelas , decidi cortar doces, refrigerante , pães doces , bolo e tudo que tem açúcar! O único açúcar que ando comendo são o das frutas , café e suco com adoçante!rs
Jejum , sacrifício mesmo ! Nos primeiros dias achei que ia pirar , uma super dor de cabeça que acabei trancando a loja com a chave dentro!rs
Isso foi numa terça , no dia que teria uma reunião para o Mercado das Artes . Graças à uma amiga querida Dilsa , consegui meu cantinho e estarei lá mês que vem.
Ter pessoas queridas mesmo de longe , faz toda diferença em nossas vidas. Não falo sempre com a Dilsa , mas pra você ter amigos de verdade não precisa falar e ver todo dia. Amizade começa no coração!
Amanhã faço 15 dias sem açúcar e sei que vou alcançar meu objetivo e sei que Deus vai me honrar . Escutei de algumas pessoas que isso é loucura , que posso passar mal , coisas desses tipo. Estou ótima , lutando sobre o meu desejo de Doces e sei que o meu desejo é mais doce do que qualquer brigadeiro!
Tenho agradecido todos dias por tudo que vem acontecendo na minha vida. Essa semana recebi uma noticia nada feliz , mas mesmo assim agradeci por ela . Continuo acreditando que tudo é para nosso bem .

Agradeça sempre !!!


Uma semana abençoada e muito muito Feliz para Você!

Beijos

Nenhum comentário: