Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

domingo, 1 de janeiro de 2012

Te desejo isso e pronto!


Desejo que você tenha quem amar ...
Essa frase marcou os últimos dias de 2011 e entrei o ano desejando isso pra todo mundo.
Sei que muitas vezes falo de amor , mas quando te desejo que você tenha quem amar não me refiro somente em grandes histórias de amor !
Mas te desejo que descubra grandes amores, seria bom que começasse amando você mesmo , por que sem amor próprio é punk amar de verdade. Amar alguém ou amar qualquer coisa que você faça.
Desejo que você ame seu trabalho , sua função ou simplesmente descubra que você não veio aqui pra ficar á toa nesse mundão , que você veio pra fazer a diferença . Que você busque melhorar a vida de alguém , que você procure cultivar bons amigos e você mude de dentro pra fora!
Vamos amar mais , desejar o bem pra quem convém e pra quem não convém também. Todos nós necessitamos de amor. Esse amor que falo ele está ai pertinho de você só esperando que você dê o "sinal" para que ele entre e preencha sua vida!
O amor é capaz de colorir a vida das pessoas , o amor constrói e te dá forças pra enfrentar todas as novas batalhas que surgem em nossas vidas.

Deixe esse amor entrar na sua vida em 2012 !




2 comentários:

Marcinha disse...

É verdade...uma pitada de amor e a dor sumiu...
Texto lindo!!!
Beijosssssssss

Juliana! disse...

Feliz 2012!!!

bjs