Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Café + pão + ovo = Felicidade!

Outro dia uma amiga que andava muito sumida da internet  me respondeu que estava off por que não aguentava ver tanta  gente feliz na internet !
Na hora pensei , acho que isso é pra mim!rs
Poxa desculpa se sou chata, piegas ou sempre bato na mesma tecla sobre o assunto FELICIDADE!
Pensando na vida nesses dias gelados de Belo Horizonte , vi que realmente acredito na felicidade e se falo tanto nela é por que as tristezas não são destaques por aqui.
Claro que tenho meus dias de lágrimas , ataques e dores. Mas eu só aprendo com eles e coloco eles rapidinho pra correr . Até porque pra ser feliz preciso de tão pouco , que seja um café novo perfumando a casa e ovo frito no pão de sal quentinho!rs
Já chorei  até e  de uns anos pra cá prefiro chorar de felicidade . Ser feliz ou não é pura escolha. Acredito nisso porque vivi anos que escolhi ser bem infeliz!!! Graças á Deus depois acordei pra vida !
Tenho conhecidos que tem tudo (pelo menos na minha cabeça rs) pra ser feliz. E  fica lá remoendo dores do passado e ficando deprimida  . Ah  não, tenho preguiça do povo que reclama e não valoriza o que tem!

Saiba valorizar seu café com pão e ovo! 
Ser feliz é simples assim , pelo menos pra mim !



4 comentários:

Marcinha disse...

A receita é boa e #simplesassim
Mas cada um tem o seu momento, seu tempo.
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Quando estamos bem é fácil falarmos, encorajarmos, acharmos que o outro pode simplesmente como acender a luz e pronto.
Mas o momento é como se fosse mágico e de cada um.
Sou do lado da força e da felicidade e recentemente passei pela avalanche e vi como não é simplesmente querer apagar ou acender a luz.
#vida

Uma Joaninha pousou em Mim! disse...

Isso mesmo Marcinha todos tem seu tempo e temos que repeita-lo!
Pensando bem, concordo com você que é fácil falar quando estamos bem. Pq na minha fase "cinza" eu não via saída e só comecei enxerga-la quando percebi que Deus tinha muito mais pra mim!

Atelier Caseiro disse...

Hellen concordo contigo e também com a Marcinha, mas vale a pena sim olhar pro que acontece de bom, para as coisas simples do dia a dia. Lógico que todas temos dias cinzentos, lógico que as costas pedem massagem no dia de pauleira na máquina de costura, ou naqueles dias de TPM ou qdo a vida nos passa uma rasteira. Mas ficar no chão é escolha. Cair sim, levantar sempre. Mais vale sorrir pra vida do que chorar pelo que quer que seja! Beijocas.

Marcele Leite disse...

Verdade, tudo é fase mesmo. Mas eu, pelo menos, trato as pessoas do jeito que eu gostaria de ser tratada. Dou atenção, não deixo ninguém no vácuo não. E reforço sempre a minha felicidade! Pensem o q quiser.. Aposto q tem gente q tb me acha piegas, chata e até falsa. Mas quer saber? Nem ligo. Vivo com as minhas concepções de felicidade e sou feliz assim, até triste. Paradoxo inevitavel, pq na vida, todos temos, ao menos de tentar, tornar as nossas tristezas em felicidade pra crescer com a dor. Vivo todas as minhas felicidades: as que fazem rir e as que fazem chorar. =)