Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pequenina igual uma Joaninha , dou meus voos quando preciso , valorizo pessoas verdadeiramente do bem e tô aqui para falar da vida, de Deus , Amor e Amor !

sábado, 14 de abril de 2012

Restaurando seus queridos!


Tem coisas na vida que precisam ser restauradas . Temos o direito de esquece-las ou reforma-las mas claro que tudo depende da sua vontade de melhorar o que tem. Seja uma amizade , um laço ou até mesmo uma máquina antiga jogada no canto de casa.
Resolvi começar pela máquina , acho que seria mais fácil . Mas depois que a máquina chegou e vi que ela funciona bem e tem um ponto lindo , então eu resolvi tentar!
Quero tentar aceitar o que não gosto , por que sei de as pessoas não mudam , mas eu posso mudar !
Sou cheia de falhas e com alguns sentimentos enferrujados . Mas pretendo colocar um pouco do "óleo da paciência" pra que as engrenagens possam suportar as diferenças .
Ainda quero dar muitos pontos ao lado dos queridos que me fazem falta , sinto falta do seu abraço sincero , da nossa troca de ideias , sinto falta da sua torcida pra me ver feliz !
Não quero que minha felicidade te afaste de mim , mas que ela seja um exemplo pra que você acredite nos seus sonhos e saiba que tudo exatamente tudo vem na hora que Deus mandar!
Restaure seus sentimentos e sua amizade com quem te faz falta!

Feliz fim de semana!

4 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Uau! Fortes e sábias palavras. acho que este é o caminho.

Cantinho da Aracy disse...

Que linda reflexão querida, amei.
Deus abençoe sempre seu coração. Beijos

Lili disse...

É isso mesmo amiga... nada como o tempo para lacamar nosso corações e colocar cada coisa em seu lugar. Eu já lhe disse e vou repetir: vc é muito especial, faz muitas pessoas felizes e por isso, merece ser feliz também. Tudo de bom!

Cecilia e Helena disse...

Belas reflexões ... Um abraço da Cecilia.